Esse cara fez isso e …. casou

Esse cara fez isso e …. casou

Bem Aqui vou contar a História de Roberto.

Roberto era um cara muito tímido, ele Havia se Separado há pouco tempo, mas nao tinha filhos “por isso”
foi mais tranquilo….certo?

Que nada! Ele sofreu pra caramba com a separação.

A ex-esposa era pra ele muito importante ele era super apegado na Relação. Até emagreceu alguns Quilos ao se separar Coitado.

Mas o que quero contar aqui é que.. Roberto estava “enferrujado” na Paquera pois ele se separou em meados dos seus 43 anos. Já Não lembrava direito ao certo como era Conquistar uma mulher, devido a tantos anos havia feito isso.

Para piorar Roberto se achava feio e gordo.Mas foi então que um amigo dele o indicou para um “coach” uma espécie de conselheiro amoroso. Roberto então decidiu parar de se lamentar e começou uma dieta e uns exercícios 2x por semana.Sentiu-se melhor.

O coach recomendou:
“Nossa, essa sua rede social aqui nao ta nada atrativa”. Tire umas fotos boas, de uma repaginada no seu guarda roupa. Assim Roberto aproveitou já comprou roupas e agendou seu ensaio com um japones que tinha um studio ali no bairro da Saúde..

No dia do ensaio Eu conheci Roberto e perguntei o que exatamente ele queria, pois nao era tao comum um homem de 43 anos fazer fotos comigo.  Ele me contou sua história e eu entao fiz meu melhor como sempre, tentando fotagrafá-lo da  melhor maneira pra uma mulher. rsss

Passei um photoshop bem Básico , mas deixei a roupa e a postura impecável.

Meses depois Roberto me liga Agradecendo que “conheceu a mulher dos seus sonhos” !! e que estavam planejando casamento para ano que vem,  se eu poderia fotografar pra eles…rsss

Bem a moral da história é que:

Eu vi 2 Robertos: Um o que fotografei e fiz edições nas fotos. No ensaio tive que pedir para ele “forçar” sua postura que era mais caída.

Ele estava com a auto-estima em baixa. Eu fiz um pouco de photoshop até pra levantar a sua postura.

O Outro Roberto, é o que eu vi depois nas redes sociais com as fotos do ensaio e o mais engraçado de tudo:
O ROBERTO namorando, que estava tirando fotos com seu celular com……

..sua postura reta e confiante?!

rsssss  essa é a grande moral que quero compartilhar com vocês. “Editei” a confiança dele nas fotos quando ele nao tinha, a partir daí ele se transformou e aquelas fotos forçadas pra Cima se tornaram Realidade!Claro que nao quero dizer que só por causa das fotos ele se transformou na sua melhor versão… teve o coach e ele próprio, porém alguma ajuda eu sei que dei…

Se isso funcionou com Roberto, onde aparência é menor importante do que para uma mulher… imagina só com as mulheres?

O ser humano é incrível.  Use o poder da Imagem!!

Se voce quer aprender como fazer Edições para melhorar suas fotos >> CLIQUE AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *